Ministérios

Integrantes dos Ministérios: Acessem o Manual de Procedimentos clicando aqui

Ministério de Administração

Cuida da organização, planejamento, coordenação e o controle da área administrativa da igreja, viabilizando os projetos implantados, dando suporte aos outros ministérios, tendo como foco o ALCANCE e a EDIFICAÇÃO DAS PESSOAS.

Ministério de Ação Social

Visa cumprir com o propósito da igreja de serviço ao próximo; por isso, tem como objetivo central a promoção, coordenação e integração de atividades de serviço, através de ações específicas, voltadas prioritariamente para os membros da Igreja, no atendimento a NECESSIDADES HUMANAS BÁSICAS.

Ministério de Adoração

Contribui para que os cultos da igreja sejam alegres, dinâmicos, levando as PESSOAS A EXPERIMENTAR A GRAÇA DE DEUS, ouvir sua voz, ser edificado por meio da música.

Ministério de Missões

Promove a visão e a ação missionária na Igreja, cumprindo o propósito bíblico de ATENÇÃO, AMOR e EVANGELIZAÇÃO ao mundo perdido.

Ministério de Ensino

Tem por objetivo principal a promoção do crescimento espiritual da Igreja por meio do ensino bíblico, promovendo CRESCIMENTO ATRAVÉS DO ESTUDO da PALAVRA DE DEUS.

Ministério de Convivência

Preocupa-se com os RELACIONAMENTOS NO CONTEXTO DA IGREJA para que sejam saudáveis, amigáveis e edificantes em todos os momentos de encontro da família de Cristo, promovendo interação entre seus membros e com aqueles que se achegam ao convívio da igreja.

Ministério da família

Visa promover a VIDA FAMILIAR SAUDÁVEL, ajudando-a a se manter e a se reorganizar a fim de auxiliar a cada um de seus membros a glorificar a Deus por meio da sua vivência familiar.

Ministério de Comunicação

Se ocupa com o registro, divulgação e exposição das atividades da igreja, tornando-as visíveis nos diversos meios de comunicação e permitindo aos membros o ACESSO A DIVERSOS TIPOS DE INFORMAÇÃO acerca da agenda da Igreja.

Ministério Jovem

Abrange o CUIDADO COM OS ADOLESCENTES E OS JOVENS da igreja, criando recursos e oportunidades para INFLUENCIÁ-LOS A UM RELACIONAMENTO DE MAIOR INTIMIDADE COM DEUS, por meio da obediência à Bíblia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *